sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não se apaga assim

Ficar horas rabiscando uma folha de caderno enquanto penso em você, já virou rotina pra mim. Ficar vasculhando a minha memória, só pra ver se ainda encontro alguma lembrança sua também. E sabe, o pior de tudo, é que eu sempre acabo encontrando. E na maioria das vezes, são justamente as lembranças que eu gostaria de esquecer. Mas acho isso pouco provável. Um primeiro amor não se apaga assim. Por mais que eu odeie o fato de que vou sempre ter você na minha vida, eu não posso evitar. Não vou negar que hoje em dia, nem sinto mais a sua falta. Mas também não posso negar o fato de que já sofri muito por você. Na verdade, acho que procuro me lembrar de você, pra não me deixar enganar de novo. Pelo menos, não por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário