domingo, 13 de junho de 2010


E hoje vou dedicar esse post as minhas amigas!

Sabe, amizades como essa, eu tenho plena consciência que nunca mais vou encontrar. São anos, que vão ficar marcados na minha mente, e no meu coração pra SEMPRE! Nós crescemos tanto juntas, formamos opiniões, discordamos em algumas, choramos, sorrimos, descobrimos coisas novas. Descobrimos juntas como era beijar, trocamos informações, fizemos noites do pijama em que era proibido falar algo que tivesse ao menos um pouco de sentido. Comemos chocolate até altas horas, sempre sorrindo, ou melhor, gargalhando, brincando.

O tempo passou, conhecemos pessoas diferentes, namorados, amigos. Nos envolvemos com essas pessoas, e infelizmente acabamos nos distanciando. Eu só quero deixar bem claro, que eu SEMRPE vou estar aqui, e SEMPRE vou amar vocês, mesmo com toda essa distancia! O amor e a admiração que eu tenho por vocês, nunca vai se acabar. Isso se chama amor, isso se chama AMIZADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário