quarta-feira, 16 de junho de 2010


Hoje vou falar sobre modinhas. Melhor dizendo, vou falar sobre pessoas que rotulam tudo e a todos, e não se dão conta de olhar pro próprio umbigo!

Observando o twitter esses dias, encontrei uma pessoa desse tipo. Essa pessoa tem 32,139 seguidores. Grande parte destes, meninas, que o seguem simplesmente por ele ser bonito. Mas, grande maioria destas, dizem que o seguem por quem ele é. Perguntinha básica: Você o conhece pra saber “como ele é”?

Ele gosta de deixar sempre claro, que odeia “colírios” e que nunca vai ser um. Tanto que já recusou todos os convites que fora chamado. Pra quem é “ligada”, já se deu conta que ele só rejeita os convites da “capricho”. Isso é, se ele realmente já foi chamado. Prova disso, são tantos outros blogs, para os quais ele já deu várias entrevistas.

Outro fato curioso, é que ele sempre costuma rotular as coisas, de “modinha”.

Tudo bem, rotular colírios é uma coisa, mas rotular uma pessoa que trabalha para se sustentar, que corres atrás do que quer, que leva uma vida dura, e que faz seus vídeos como uma forma de “passa-tempo” é ridículo!

Tudo bem, pra quem vive as custas dos pais, isso não significa nada. Triste, mas real.

Só fico pensando, em como essa pessoa deve ser infeliz. Infeliz sim! Porque pra perder tanto tempo falando mal de outras pessoas que ao contrario dele, estão fazendo algo útil da vida, só pode ser muito infeliz mesmo! E outra, uma pessoa que não é capaz de admitir que nem sempre está com a razão, e que muitas vezes chega a ser baixo por isso, não tem condições de exigir respeito, como sempre costuma fazer.

Se você é uma pessoa “ligada”, já se deu conta de quem eu estou falando! ;*

2 comentários: